Lazaroni tenta manter otimismo
Terça-feira, 06 Março de 2001, 15h23
Atualizada: Terça-feira, 06 Março de 2001, 15h24
Rio - O desafio do técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, tem sido reanimar os jogadores para o segundo jogo da final do Torneio Rio-São Paulo. Depois de perder por 4 a 1 para o São Paulo, no primeiro confronto, a missão do Alvinegro agora é das mais difÃceis.
“Aquele foi um dia péssimo para nós. Pagamos muito caro pelos nossos erros, e agora temos que reverter a situação. Mas nem tudo está perdido. Esta é uma decisão em dois tempos de 90 minutos, e perdemos o primeiro. Nossa missão é desfazer essa vantagem no segundo tempo”, resumiu.
Lazaroni garantiu que a equipe já esqueceu o resultado da última quarta-feira. O próximo passo, segundo o técnico, será jogar bem. Por último, de acordo com o treinador, estão os gols necessários para chegar ao tÃtulo.
“Pelas circunstâncias, teremos que arriscar um pouco mais. Certamente, não vamos repetir os erros. Podemos até não conseguir o resultado necessário, mas podem ter certeza de que a equipe dará uma demonstração bem diferente daquela do primeiro jogo”, concluiu.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|