CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

San Antonio massacra o Seattle
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 07h20

Rio - Mesmo jogando fora de casa, o San Antonio Spurs não teve dificuldades para derrotar o Seattle Supersonics por 101 a 73, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

Depois de vencer o primeiro quarto por 24 a 17, os Spurs massacraram os Sonics no quarto seguinte: foram 34 pontos contra 17, fechando o primeiro tempo com uma vantagem de 24 pontos (58 a 34). O jogo estava tão fácil que o San Antonio relaxou ainda no terceiro período, permitindo a aproximação do adversário. No último período, porém, a equipe visitante voltou ao ritmo de antes e assegurou a vitória com tranqüilidade.

O destaque dos Spurs foi o ala Tim Duncan, que marcou 22 pontos. Pelos Sonics, o melhor foi o armador Gary Payton, cestinha do jogo com 28 pontos.

Com o resultado, o San Antonio iguala o número de vitórias do Utah Jazz, o líder da Divisão Meio-Oeste (ambos tem 41 vitórias), mas os Spurs têm um jogo a mais. Já o Seattle tem 31 vitórias e 31 derrotas e está em quinto lugar na Divisão do Pacífico.

O quarto colocado desta divisão é o Phoenix Suns, que derrotou fora de casa o Denver Nuggets por 93 a 82, também nesta terça-feira. Esta foi a 36ª vitória em 59 partidas dos Suns na temporada. Já o Denver perdeu pela 33ª vez em 63 jogos e está em sexto na Divisão Meio-Oeste. O cestinha do jogo foi o reserva Tom Gugliotta, que marcou 25 pontos para o Phoenix.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Chicago Bulls passa pelo Cleveland
Após reação, New York derrota o Indiana
Minnesota quebra sequência de vitórias do Charlotte
Heats pode garfar Ewing
Veja lista completa