CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clássico do Sul encerra rodada da Superliga masculina
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 17h35
Atualizada: Quarta-feira, 07 Março de 2001, 18h43

Rio - Ulbra e Unisul fecham nesta quinta-feira, às 20h30min, em Canoas (RS), a 12ª rodada da fase de classificação da Superliga Masculina de vôlei. Praticamente classificadas para as quartas-de-final da competição, as duas equipes vão tentar a vitória para melhorar suas posições na tabela. A Unisul está em terceiro lugar com 37 pontos em 21 jogos. A Ulbra ocupa a sexta colocação com 34 pontos e o mesmo número de partidas disputadas.

Para o técnico do time da casa, Jorge Schmidt, o público pode esperar um jogo de fortes emoções. “Quem for ao ginásio verá uma partida de altíssimo nível. Para vencer, nosso time terá de ser completo em todos os fundamentos, já que a Unisul possui um grupo excelente e um conjunto muito forte”, analisou.

Para buscar mais um resultado positivo, a Ulbra poderá contar com o maior pontuador do campeonato até o momento: Anderson, que já marcou 423 pontos. O jogador também possui o saque mais eficiente da Superliga, com 13,68 % de aproveitamento.

Motivada pela ausência de contusões, que vinham prejudicando o time durante todo o torneio, a Unisul quer vencer para brigar pela segunda posição na classificação geral.

“Se derrotarmos a Ulbra, teremos a chance de terminar a fase classificatória na vice-liderança, o que nos dará a vantagem de decidirmos as quartas em casa”, explicou o técnico Marcelo Del Negro, o Alemão, cuja maior preocupação para o jogo desta quinta-feira é o poderoso saque do adversário.

“Teremos de nos concentrar na recepção para contermos o saque deles, que jogam muito em função deste fundamento. Se o saque entrar, a Ulbra realizará uma grande partida”.

Os dois treinadores já definiram as equipes que começam a partida. A Ulbra terá Joel, Anderson, Schwanke, Itápolis, Xanxa, Índio e o líbero Jeff.

A Unisul entrará em quadra com Weber, João Paulo, Kid, André, Renato e Roim. Líbero: Allan.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Gílson quer voltar ao Brasil e jogar na Ulbra
Minas prefere pegar o Pinheiros na próxima fase
Banespa e Suzano levam rivalidade à quadra
Rexona pega o Vasco de olho na vantagem na próxima fase
Veja lista completa