São Paulo - Pelo menos um jogador do São Paulo não comemorou o título com o devido entusiasmo. Na tarde de quarta-feira, o atacante Sandro Hiroshi foi operado para se recuperar de uma entorse no joelho direito.
Segundo o médico do São Paulo Luiz Augusto Gaspar, que participou da cirurgia ao lado do doutor Moisés Cohen, Sandro Hiroshi deverá ficar seis meses sem jogar. "Fizemos um trabalho de reconstituição dos ligamentos cruzados do joelho direito", explicou.
Hiroshi se machucou no dia 27 de fevereiro, véspera do primeiro jogo da final do Torneio Rio-São Paulo, durante um treinamento.
A maré de azar de Hiroshi começou em meados de 99, quando foi descoberto que o atacante utilizava certidão de nascimento falsificada. Por causa disso, ele passou seis meses suspenso.
A zaga e o meio-campo tricolor estão comprometidos para a próxima partida, pelo Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O zagueiro Reginaldo está machucado, enquanto Jean, Fabiano, Maldonado e Carlos Miguel estão suspensos com dois amarelos.