Por Luciana Melo
Belo Horizonte - O Cruzeiro apresentará nesta quinta-feira à Federação Mineira de Futebol a lista de 25 nomes dos jogadores que participaram da primeira fase da Copa Libertadores. O documento será protocolado e enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que remeterá a Confederação Sul-Americana de Futebol (CSF). Se o time se classificar para a segunda fase, o clube poderá trocar dois nomes dos inscritos.
O técnico Luiz Felipe Scolari explica que deixou para a última hora a escolha dos nomes porque queria avaliar bem o time e saber quem poderia se contundir até o momento. Na opinião do presidente Zezé Perrella o grupo atual é superior a equipe do Cruzeiro de 1997 que conquistou a competição.
O atacante Muller e o lateral Luisinho Neto não estão escalados para a estréia , nesta terça-feira contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, porque estão recuperando suas formas físicas. Estes jogadores devem entrar no segundo jogo, contra o Olimpia, do Paraguai, dia 3 de abril, no Mineirão.