Rio - Flávio Saretta, 271º colocado do ranking de entradas, não conseguiu superar o francês Fabrice Santoro, 52º, e foi eliminado na segunda rodada do Torneio de Delray Beach, nos EUA. Após quatro vitórias seguidas na competição, três delas no qualifying, o brasileiro perdeu para o quinto cabeça-de-chave, por 2 sets a 0 (6-4, 6-3), em uma hora e 20 minutos. A performance em Delray Beach foi a melhor de Saretta em torneios do ATP Tour.
O brasileiro começou mal na partida e teve seu serviço quebrado no segundo game, mas conseguiu dar o troco no game seguinte, diminuindo a vantagem de Santoro para 2 a 1 e depois empatando em 2 a 2.
Saretta obteve nova quebra no sétimo game, porém o francês fez o mesmo no oitavo game, igualando o placar em 4 a 4. No último game, o brasileiro não foi capaz de manter seu saque, sendo derrotado por 6 a 4, em 41 minutos.
No segundo set os tenistas confirmaram seus serviços até o oitavo game, no qual Santoro conseguiu uma quebra, abrindo 5 a 3. Saretta chegou a fazer 30 a 0 no game seguinte, mas o francês se recuperou e fechou em 6 a 3, em 39 minutos.
Santoro enfrentará nas quartas-de-final o belga Xavier Malisse, 101º do ranking de entradas, que venceu o equatoriano Nicolas Lapentti, 27º da lista e segundo cabeça-de-chave, por 2 sets a 0 (6-3, 6-4).
O Torneio de Delray Beach tem premiação de US$ 350 mil, é disputado em quadra rápida e dá ao vencedor 35 pontos na Corrida dos Campeões.