São Paulo – O Stuttgart se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão. O time do brasileiro Adhemar só empatou, fora de casa, com o Hamburgo, por 2 a 2. O resultado acabou sendo pior justamente por ser o rival um adversário direto na briga contra o descenso.
Adhemar teve uma atuação discreta. Não fez gols e ainda levou um cartão amarelo. O Stuttgart, agora com 26 pontos ganhos, é o penúltimo colocado faltando nove rodadas para o final. O Hamburgo, com 31, ´respirou´ na briga contra o rebaixamento.
O Hamburgo saiu na frente com Barbarez, aos 11min do primeiro tempo. Thiam empatou o jogo aos 17min. Aos 43min, Babarez novamente colocou os donos da casa em vantagem. No segundo tempo, Gainea, aos 36min, empatou novamente a partida.
No outro jogo deste domingo, o Kaiserslautern derrotou o Munique por 3 a 2 e saltou para 43 pontos ganhos. Divide o terceiro lugar com o Hertha Berlim, de Alex Alves. A liderança é do Bayern, com 46, um ponto a mais que o segundo colocado, o Borussia Dortmund.