Rio - Com a chegada de Ramon e Viveros o técnico Valdyr Espinosa resolveu sacar Asprilla e Magno Alves do time. O colombiano se mostrou insatisfeito com a decisão do treinador.
“Ninguém gosta de ficar fora. O time está indo mal e, infelizmente, acabei apontado como um dos culpados. Mas futebol é assim: aconteceu com Roni e outros, agora é a minha vez”, disse.
O atacante apontou um dos motivos que contribuíram para sua queda de rendimento. “Tive que me sacrificar, jogando mais recuado. Acabei ficando longe do gol. Espero voltar a ser titular em minha posição de origem, no ataque”, comentou. “Naquele momento era o único que poderia desempenhar aquela função. Mas sou profissional e aceitaria também voltar a jogar no meio”.
O treinador preferiu evitar polêmica, lembrando que, mesmo jogando no meio-campo, Asprilla voltou a ser convocado para a seleção colombiana, depois de um tempo afastado dela. “As mudanças foram feitas para melhorar o time. Asprilla e Magno Alves estão vivendo momentos ruins e isto é normal no futebol. Acontece com qualquer um e sei que eles poderão voltar à equipe”.