São Paulo - O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira, a partir das 21h40, em Lima, o Sport Boys, em sua segunda partida pela Copa Libertadores da América. As duas equipes fazem parte do Grupo 2 da competição.
Diferentemente do Paulistão, a situação do time paulista na Libertadores é muito boa. Em sua estréia, a equipe venceu o Universidad do Chile por 2 a 1, com dois gols do meia Lopes, e nesta quarta joga contra o clube apontado como o mais fraco do grupo.
A equipe que enfrenta o Sport Boys deve ter duas mudanças em relação à que foi goleada pelo São Paulo no último domingo: as voltas do cabeça-de-área Galeano e do lateral-direito Taddei. A comissão técnica tenta fazer os jogadores esquecerem o vexame no Paulistão,
para que possam se concentrar unicamente na conquista de um bom resultado na Copa Libertadores.
“Na Libertadores passamos por um momento bom, já temos uma vitória. Só depois é que vamos pensar no Paulistão”, disse o meia Alex.
O técnico Ramón Mifflin, do Sport Boys, da cidade de Callao, mostrou-se bastante confiante em uma vitória depois de assistir ao teipe da derrota do Palmeiras para o São Paulo por 3 a 0. O treinador fez questão de ressaltar que a partida não será fácil, mas quer
aproveitar o fato de sua equipe jogar em casa para ganhar seus primeiros três pontos na Libertadores.
Até o momento, a equipe peruana jogou duas vezes, sendo derrotada em ambas, por Cerro Porteño e Universidad do Chile.