CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu quer apoio da torcida capixaba na casa do adversário
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 00h52
Atualizada: Quinta-feira, 15 Março de 2001, 00h53

Vitória - O técnico do Fluminense Valdyr Espinosa convocou o torcedor capixaba tricolor a ajudar o time a vencer o Cachoeiro nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. "A torcida do Fluminense no Espírito Santo nunca deixou de apoiar o time nem quando estava na Série C. E apesar de estarmos enfrentando um time capixaba, espero os torcedores compareçam em grande número para nos levar à vitória", disse o treinador.

E para estreitar ainda mais os laços entre o time e a torcida, logo após o treino de quarta à tarde no Kleber Andrade, jogadores e comissão técnica esbanjaram simpatia. Todos atenderam com carinho o grande número de torcedores que acompanharam o treinamento no estádio do Rio Branco. Distribuíram autógrafos e posaram para fotografias.

Para o jogo desta quinta, o treinador mexeu na equipe que perdeu para o Olaria no último sábado por 3 a 2 pelo Campeonato Carioca. Vai promover as estréias do colombiano Viveros, de Ramon e do lateral Jancarlo, que é do júnior. "São jogadores que estão entrando para dar mais qualidade ao time. E tenho certeza de que nossa equipe voltará ser forte", disse Espinosa.

O Fluminense vai tentar vencer por uma diferença de dois gols e eliminar o Cachoeiro? "O regulamento nos dá essa possibilidade. Mas vamos entrar em campo para jogar bem e vencer. O placar vai ser uma conseqüência do jogo", afirmou.

Quanto ao Cachoeiro, Espinosa tem algumas informações. "Lembro do China como jogador. Mas como treinador sei apenas que ele vem fazendo um bom trabalho e seu time está liderando o campeonato local e venceu a seletiva. E tem jogadores que são do Rio de Janeiro. Portanto, acredito que será um grande jogo pois o Fluminense é uma atração e o Cachoeiro está numa boa fase", avaliou o treinador.

Já Ramon espera estrear com pé direito. "A expectativa é grande. Temos de respeitar o adversário. Mas temos time para vencer. E é bom voltar a jogar pelo futebol carioca e vestindo a camisa do Fluminense". Ramon e Jancarlo receberam atenção especial de Espinosa no treino de ontem. O treinador acertou várias vezes o posicionamento do lateral e exigiu muito de Ramon nas bolas paradas.

Quem não parece muito satisfeito é o atacante Asprilla. Depois de um início arrasador, o jogador não vem atravessando boa fase e amarga a reserva. Indagado sobre sua atual condição respondeu simplesmente. "Era isso o que a imprensa vinha pedindo. Agora conseguiram. Eu só estou preocupado é com o Fluminense", disse o colombiano

Gazeta de Vitória


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Terra Esportes traz online estréia do Flu na Copa do Brasil
Flu sonha com Libertadores no centenário
Magno Alves sequer viaja com o Fluminense
Renato Gaúcho diz saber como parar o Fluminense
Veja lista completa
Copa do Brasil
Jair Pereira diz que não pede demissão
Náutico fica na bronca com a arbitragem
Confira todos os resultados desta quarta pela Copa do Brasil
Flamengo vence e passa de fase
Veja lista completa