Porto Alegre - O goleiro Danrlei criticou a intromissão do vice-presidente de futebol do Grêmio, José Otávio Germano, no time comandado pelo treinador Tite. Depois da derrota de 3 a 2 para o Villa Nova-MG, quarta-feira à noite, no Estádio Castor Cifuentes, na estréia da Copa do Brasil, Germano apontou diversos erros na equipe gaúcha, principalmente no sistema defensivo.
"Quem tem de dizer alguma coisa é o técnico, não o vice de futebol, que tem de ficar no escritório cuidando da parte burocrática", disse Danrlei na tarde de quinta, quando a delegação gremista voltava para Porto Alegre.
Germano não quis polemizar com o atleta. Segundo ele, que além de dirigente de futebol é homem ligado à política partidária, Danrlei exerceu seu direito democrático de se manifestar.
O grupo de atletas do Grêmio descansará na manhã desta sexta, tornando a treinar à tarde, quando Tite começará a pensar na equipe para o confronto contra o Caxias, seu ex-clube, neste sábado às 16h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada do primeiro turno do octogonal final do Gauchão de 2001.