Salvador - As esperanças do técnico Mário Sérgio, do Vitória, de contar com o futebol do atacante Cláudio no jogo do Vitória contra o Botafogo da Paraíba, domingo, às 17h, no Barradão, terminaram nos dois turnos de treinos realizados na quinta-feira. O jogador permanece com o tornozelo inchado, sentindo dores e vai continuar em tratamento médico.
Além de Cláudio, o meia Chiquinho, o lateral Moura e o goleiro Jean não participaram do minicoletivo de 35 minutos comandado por Mário Sérgio. Dos três, apenas Jean é considerado titular.
Ele continuou fazendo tratamento intensivo para recuperar o tornozelo e confirmou a presença no coletivo de hoje à tarde. Chiquinho e Moura fizeram trabalhos com bola, mas treinaram à parte do elenco.
Pelo treino técnico, realizado no período da tarde, o Vitória deve mostrar uma formação mais ofensiva, jogando com três atacante - Allan Delon, Flávio e Artur. A alternativa reflete a necessidade do time vencer seus próximos compromissos e reverter o saldo negativo de um gol no Campeonato do Nordeste. Mas todas as especulações serão finalizadas no coletivo da tarde desta sexta. O lateral Wilson vai retornar ao time depois de cumprir a suspensão por dois jogos.