Rio - Depois de enfrentar 13 horas de viagem no retorno da Colômbia, onde venceu o América de Cáli pela Libertadores, o Vasco volta a campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Olaria, em partida válida pela Taça Rio. A delegação desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, e treinou à tarde, em São Januário.
Apesar do esforço físico, o técnico Joel Santana deverá repetir a formação do jogo da última quarta-feira. A novidade fica por conta do retorno de Pedrinho, recuperado de uma virose que o afastou do time por duas semanas. No entanto, ele não deverá voltar ainda, embora Joel tenha dito que o relacionará para o banco de reservas. Assim, Paulo Miranda está mantido no time.
No Olaria, a intenção é surpreender o Vasco, assim como fez contra o Fluminense, na estréia, vencendo o adversário por 3 a 2. No entanto, pela sétima vez consecutiva a equipe entrará em campo com uma formação diferente. O técnico Mário não contará com o meia Willians, expulso diante na estréia. A saída foi dar a primeira oportunidade ao mais novo contratado, o lateral-direito André Ladaga, voltando com o meia Jarró, que havia jogado
improvisado na lateral no último jogo, à sua posição de origem. Apesar do bom momento, o treinador vem alertando seus jogadores a respeito das dificuldades que encontrarão neste sábado.
“Estamos cientes das dificuldades. Alguns jogadores, por exemplo, nunca pisaram no gramado do Maracanã. Trabalhamos a semana toda num clima de alegria e quero que levem isto para o campo. O importante é jogar bem. Só assim teremos chances de conseguir um bom resultado”, observou.
Olaria: Wélerson; André Ladaga, Daniel, Toninho e Dida; Nélson, Renato, Jarró e Marco Aurélio; Ricardo Boiadeiro e Róbson.