Rio - O Madureira não teme a renovada equipe do Fluminense, seu próximo adversário, deste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. O jogo, que será o primeiro da rodada dupla - o segundo será Flamengo x Volta Redonda -, promete muitas emoções.
Muitos jogadores do Tricolor Suburbano já vestiram a camisa do Fluminense e conhecem muito bem o clima das Laranjeiras. O técnico Renato Gaúcho admite o favoritismo do adversário, porém sabe da força de seu grupo.
“O Fluminense é um time muito forte. O fato de não ter ido bem na partida da Copa do Brasil, não demonstra nada. Cada jogo é um jogo. Teremos que jogar nosso futebol e não bobear, como fizemos no primeiro turno”, comentou.
Um dos jogadores a vestir a camisa do Fluminense, o lateral Ronald viveu o momento mais importante do clube nos últimos anos, com a conquista do Estadual de 1995. “Tive a felicidade de ganhar o título estadual de 1995 junto com um grande elenco. Agora, quero voltar a jogar e, quem sabe, sentir novamente o prazer de ser campeão”, disse o lateral.