São Paulo - Insatisfeito com os últimos resultados no Campeonato Paulista, o técnico Renê Simões quer a Portuguesa menos burocrática em campo na partida de amanhã contra a Matonense, no estádio do Canindé. A Lusa ocupa a nona colocação na tabela da competição com 12 pontos.
Segundo o treinador, a equipe precisa mostrar o mesmo desempenho que teve no início do Paulistão e que voltou a repetir na vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, na estréia do clube na Copa do Brasil em jogo realizado na última quarta-feira.
“Quero a equipe com a mesma atitude que teve no jogo contra a Figueirense. Determinação e pensando que não pode perder”, disse o treinador da Lusa.
O volante Sandro Fonseca não participou do coletivo da equipe na tarde de ontem. O jogador foi poupado pelo departamento médico do clube mas tem presença garantida no jogo de amanhã contra a Matonense.
Quem também está confirmado no time é Ricardo Oliveira. O atacante fez dois gols contra o Figueirense e, na Lusa, todos torcem para ele faça o gol 6.800 da história do clube.