Rio - Viveros e Ramon estrearam com a camisa do Fluminense com uma vitória sobre o Cachoeiro por 1 a 0, na última quinta-feira, em Cariacica (ES), pela Copa do Brasil.
Apesar de experientes, os dois disseram que ficaram nervosos. Mas nervosismo mesmo eles vão sentir amanhã, a partir das 16h, quando a equipe tricolor entrar em campo para enfrentar o Madureira, pela segunda rodada da Taça Rio.
Primeiro por que o time das Laranjeiras precisa vencer de qualquer jeito. Se perder ou empatar ficará muito distante do sonho de decidir o título Estadual.
Depois pelo motivo de os dois jogadores estarem estreando diante da torcida tricolor no Maracanã e terem que enfrentar a torcida do Flamengo, que joga contra o Volta Redonda às 18h, no segundo jogo da rodada dupla.
"Estou com saudades do Maracanã, que é o grande palco. Tem todo uma história, é folclórico. É sempre bom jogar no maior estádio do mundo", disse o meio-campo, que desde 14 de janeiro de 2000, quando o Vasco perdeu o Mundial de Clubes para o Corinthians, não joga no Maracanã.
"Já joguei com rodada dupla em Minas. Logo depois do jogo do Cruzeiro tinha uma partida do Atlético Mineiro. O torcedor rival fala bastante besteira para nós, mas o negócio é entrar em campo e jogar bem para calar a boca de todos", disse o colombiano, que atuou duas vezes no estádio, quando defendia o time mineiro.