São Paulo – Depois do Benfica, agora o atacante Jardel é alvo do interesse do Milan. A notícia foi publicada neste domingo por um jornal turco.
O Galatasaray, dono do passe do ex-gremista, porém, não se pronunciou sobre o negócio, já que não quer tirar a concentração do jogador no Campeonato Turco e também da Copa dos Campeões. A equipe está classificada para as quartas-de-final do principal torneio de clubes europeu.
O Milan, que está em crise depois da eliminação na Copa dos Campeões e a má campanha no Campeonato Italiano, já está pensando na temporada 2001/2002. O presidente do time, Silvio Berlusconi, já comentou sua insatisfação com o atual elenco e, recentemente, mandou embora o técnico Alberto Zaccheroni e contratando Cesare Maldini.
Tentando reforçar a equipe e acalmar a torcida, o cartola mostra interesse em Jardel, que já marcou 20 gols no Campeonato Turco e mais 10 na Copa dos Campeões, um deles em cima justamente do Milan.
Jardel chegaria no clube italiano, provavelmente, para substituir o alemão Bierhoff, que vem devendo futebol e até ficando no banco de reservas. Ou mesmo o ucraniano Shevchenko, que interessa ao Real Madrid.