Por Nicolas França
Curitiba - O técnico Flávio Lopes, que acertou na noite desta segunda-feira sua ida para o Atlético, confirmou que já teve várias propostas para trabalhar no futebol paranaense. Desde o ano passado ele já havia sido procurado pelos três clubes da capital. Quem esteve mais perto de um acerto foi o Coritiba, quando Fito Neves foi demitido durante a Copa João Havelange.
Segundo Flávio, a negociação não foi concretizada por muito pouco. "Eu já estava praticamente dentro do Coritiba, mas alguns detalhes fizeram com que a coisa desse para trás. O Paraná e o próprio Atlético também já haviam me procurado, mas foram apenas contatos esporádicos", lembrou o treinador.
Ele chega a Curitiba nesta terça-feira e já terá que armar o time para a partida de volta contra o Treze, quinta-feira. Flávio diz conhecer o elenco do Atlético. "Dos jogadores que fazem parte do grupo eu só trabalhei com o Alex Mineiro, mas tenho acompanhado
bastante pela mídia e creio que não teremos problemas", afirmou.
O novo técnico já enfrentou duas vezes o Rubro-negro nesta temporada, pela Copa Sul-Minas, como gerente de futebol do Atlético-MG.