Belém - O Remo deve mudar a sua formação para a partida de quinta contra o Santos (AP), pela Copa do Brasil. As modificações estão previstas para o meio de campo e ataque. As primeiras alterações foram experimentadas no coletivo de quarta à tarde, no Baenão. O objetivo do técnico Valter Ferreira é dar maior mobilidade ao setor ofensivo, que não teve uma boa apresentação contra o Bragantino, domingo passado, pelo Campeonato Paraense, apesar de ter marcado quatro gols.
No meio de campo, o time titular começou o coletivo com Chicão, Joacy, Wélber e Zezinho, que no decorrer do treino foi substituído por Jurinha. Valderi e Marcelo Rocha formaram a dupla de ataque. Valter Ferreira fez ainda outro teste, tirando Ednilson da lateral direita e promovendo a entrada de Charles Guerreiro no meio. Joacy foi deslocado para a lateral.
A dúvida do treinador, porém, se concentra no entrosamento de Jurinha e Charles no time. Pelas declarações de Ferreira, é mais provável que Charles entre no lugar de Zezinho ou Valderi. O volante, que está trabalhando a parte de fortalecimento muscular, pode ser poupado e entrar no decorrer do jogo. “Estou procurando integrar esses quatro jogadores (Jurinha, Charles Guerreiro, Marcelo Rocha e Rosivaldo) sem afetar o time titular”, disse. A escalação oficial só será divulgada na hora da partida.