CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogada de Juninho canta vitória sobre o Vasco
Quarta-feira, 21 Março de 2001, 11h43

Rio - A advogada do meia Juninho Pernambucano, Gislaine Nunes, afirmou que não vê mais possibilidade de os dirigentes do Vasco derrubarem a liminar obtida na terça-feira, no TST (Tribunal Superior do Trabalho), confirmando o direito do jogador ao passe livre. Ela afirmou que a liminar concedida ao Vasco pelo juiz Hildebrando Gonçalves, do TRT (Tribunal Reginal do Trabalho) do Rio de Janeiro, foi anulada por uma decisão do ministro Francisco Fausto, corregedor geral do TST, em Brasília.

Segundo a advogada, a diretoria do Vasco pode esquecer o caso, acrescentando que Juninho já pode se considerar livre para jogar futebol em que clube quiser. O julgamento do caso começa no próximo dia 16, às 9 horas, quando será realizada na 41ª Vara da na Justiça do Trabalho do Rio a primeira audiência para solucionar o litígio.

Gislaine Nunes lembrou que as decisões dos juizes do TST têm sempre como base o princípio de constitucionalidade e disse ser impossível a direção do Vasco mudar a situação a seu favor.

Ela revelou ainda que os advogados do clube alegaram não terem cumprido as obrigações contratuais como pagamento de salários e depósito do FGTS em favor de Juninho, em razão de a TV Globo não ter pago ao Vasco os valores relativos a cotas de transmissão de partidas do time. Esse argumento, segundo ela, é estranho e só piorou a situação do Vasco, acabando por caracterizar a existência das dívidas reclamadas pelo jogador. Gislaine, que é advogada do Sindicato dos Jogadores Profissionais de São Paulo, afirmou também que não adiantou o Vasco recolher à última hora o total do FGTS - R$ 162 mil - que era devido a Juninho.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Felipe afirma que Palmeiras saiu no lucro na troca por Euller
Paulo Miranda compra briga e diz que falta ética a Pedrinho
Friburguense quer enfrentar Vasco no domingo
Ministro cassa liminar, e Juninho recupera passe
Veja lista completa