Rio - Derrotado por 1 a 0 na primeira partida para o Malutrom, em Curitiba, o Juventude-MT precisa da vitória por dois gols de diferença diante dos paranaenses nesta quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Asa Delta, pela partida de volta da Copa do Brasil.
A arbitragem será de Raul Prazeres dos Santos Neto. Caso o time do Mato Grosso vença pelo mesmo placar da partida anterior a decisão irá para pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença dá a classificação ao Malutrom.
O técnico José Tadeu Martins está otimista com relação à classificação do Malutrom, mesmo decidindo a vaga fora de casa. Ele ainda não definiu a equipe titular, o que deve fazer momentos antes do jogo. Ele quer um time com grande poder de marcação mas sem esquecer do ataque.
No Juventude-MT, o objetivo principal é esquecer os erros cometidos no primeiro jogo e partir com tudo para cima. O treinador Edinho acredita que o time tem todas as condições de reverter a situação e conseguir a classificação para a segunda fase.