São Paulo - Não foi só do resultado final que o técnico Oswaldo Alvarez não gostou. A vitória magra de 1 a 0 sobre o Botafogo-PB não eliminou a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira no Morumbi. Após o término do jogo, o treinador são-paulino criticou a postura de sua equipe em campo.
Vadão acredita que faltou objetividade por parte do São Paulo. Outro problema visto pelo treinador foi o baixo desempenho do ataque. "Nos portamos mal em campo. Uma equipe que quer matar uma decisão logo na primeira partida não pode jogar da forma que jogamos. Hoje (quarta) o São Paulo não foi nem metade do que pode ser", disse o técnico Vadão.
O meia Júlio Baptista, autor do único gol do jogo, creditou a vitória magra ao fraco desempenho da equipe no primeiro tempo. A forte marcação adversária foi outro fator destacada pelo jogador. "A equipe deles joga direitinho e marca muito forte, não deixando o nosso time jogar", falou o meia.
Segundo a Rádio Globo, o São Paulo está tentando contratar com o meia Juninho Pernambucano, ex-Vasco e que tenta passe livre na Justiça Desportiva.