São Paulo – O argentino Gaston Gaudio deu uma mão para Gustavo Kuerten, o Guga, no treino desta quinta-feira, na quadra A do Crandon Park.
Durante uma hora eles trocaram bolas, assistidos por um grupo enorme de fãs, sacaram e jogaram alguns pontos. Depois, Gaudio deixou a quadra e o técnico Larri Passos ficou batendo bola com o pupilo.
“Gosto muito de jogar aqui e de sentir o carinho do público. Acho que é um dos torneios em que tem mais brasileiros assistindo, Miami tem bons restaurantes, temos vários amigos e tudo isso nos faz sentir bem,” disse Guga.
O brasileiro vibrou ainda em saber que vai enfrentar o marroquino Arazi na estréia. “Para mim vai ser bom. Já faz uma semana que não faço uma partida e o Arazi é um cara com estilo de jogo que me deixa jogar, me deixa pegar ritmo”, disse. “Por outro lado ele é imprevisível e pode jogar muito bem. A gente nunca sabe o que ele vai fazer”, completou.
O técnico Larri Passos também comemorou o adversário. “É um bom jogo para o Guga e estamos confiantes em uma vitória. Mas, ele vai precisar entrar focado em quadra.”