Rio - O técnico Renato Gaúcho é mais um insatisfeito com a arbitragem dos jogos do Americano em Campos. Depois da derrota do último domingo, o treinador ficou inconformado com os erros da arbitragem dizendo até, que "todo mundo é roubado em Campos".
Apesar da raiva, Renato procurou relaxar a cabeça e os jogadores do time, que também sentiram a derrota, durante esta semana, mudando o discurso, visando somente o jogo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, às 15h, em Conselheiro Galvão. De acordo com o treinador, será mais uma partida difícil que o Tricolor Suburbano terá pela frente.
"Vi o jogo deles contra o Flamengo e observei que é uma equipe muito bem armada pelo treinador Ademir Fonseca. Teremos muitas dificuldadess, mas precisamos da vitória e iremos em busca disso", afirmou Renato Gaúcho.
A falta de pontaria dos atacante tricolores não preocupa o técnico. Tanto Valdeir quanto Scott estão garantidos no time titular para a próxima partida. A única dor de cabeça é em relação ao meia Cadu. O experiente jogador sente uma forte gripe e é quase certo de ficar de fora.
A definição da equipe só sairá mesmo após o coletivo desta sexta-feira. A base do time titular deverá ser a mesma que enfrentou o Americano, podendo ter apenas, algumas mudanças na parte defensiva.