Alegre – A expulsão do jogador Vinicius no jogo de quarta-feira na vitória sobre o Riachuelo por 3 a 0, está preocupando a diretoria e comissão técnica do Alegrense. É que existe a suspeita de que um esquema foi montado prejudicar o time desta cidade. O presidente José Carlos da Costa preferiu não entrar em detalhes, mas lembrou que a expulsão de Vinicius não deveria ter acontecido: "O Vinicius foi a vítima e acabou sendo colocado para fora, o que prejudicará o time no jogo de domingo, contra a Desportiva", disse.
Lembra o dirigente que todos sabem que o Alegrense só depende dele mesmo para ser campeão do turno e chegar à final do Campeonato Capixaba. Em razão disso, sem os seus titulares, o time pode ser prejudicado. "Faço este alerta e não vamos deixar mole", adverte Costa. O Alegrense está com 15 pontos ganhos, dos 18 possíveis e tem mais três partidas: Desportiva (domingo), Santa Maria (dia 28, em Santa Maria do Jetibá) e Cachoeiro (dia 1º de abril, em Soturno).
Para o lugar de Vinicius o técnico Alexandre Cipriano deve manter Eduardo na lateral direita (ele jogou com a camisa 2, mas atuou no meio-campo) e na lateral entra JB Viana, o Sarará. O presidente Costa assegura que todos no clube vão agir com prudência, pois sabem que ainda não ganharam nada.