Recife - As duas derrotas seguidas para o Náutico em uma semana, pelo Campeonato do Nordeste e pelo Pernambucano, fizeram os dirigentes do Sport Recife se apressarem para reforçar a equipe e evitar o risco de perda do hexacampeonato estadual.
Os dirigentes contrataram dois reforços: acertaram o aluguel, por três meses, do passe de Valdo, meia que jogou no Grêmio, no Santos e no Benfica, de Portugal e que já foi titular da Seleção Brasileira, e o empréstimo de Sidney, volante do São Paulo, que atuou pelo Sport no ano passado, e foi devolvido ao clube paulista. Além disso, a diretoria negocia a contratação de Juninho Pernambucano, revelado pelo próprio clube rubro-negro.
A diretoria tenta com essas contratações atender ao pedido do novo técnico, Levir Culpi, que chegou a Recife na semana passada cobrando a aquisição de três ou quatro reforços para o time. O Sport deve anunciar nas próximas horas mais duas contratações. A diretoria está tentando acertar a vinda de um lateral-esquerdo e um atacante.