São Paulo - Ala de futsal Falcão pode reforçar o São Paulo. O jogador reúne-se nesta sexta-feira com um cartola tricolor para discutir uma proposta de trocar novamente as quadras pelos gramados.
Falcão, no final de fevereiro, passou uma semana fazendo testes no Palmeiras. Nos dois jogos-treino que participou com a equipe, contra Flamengo de Guarulhos e Santo André, o jogador marcou gol.
Só que os bons aproveitamentos nos testes não foram suficientes para convencer os dirigentes do Palmeiras. Falcão, que no futebol de campo atua tanto como meia-esquerda como direita, acabou deixando o clube sem ter uma conversa com os cartolas do clube.
Apesar de estar confiante sobre um possível acerto com o São Paulo, Falcão descarta a hipótese de mais uma vez ter de passar por testes. O jogador acredita já ter mostrado seu potencial nos gramados quando treinou no Palmeiras. "Ainda não sei muito sobre a conversa, que acontece amanhã (sexta) à tarde com um cara chamado Álvaro. Só sei que não farei novamente treinos-teste", fala Falcão, que acredita já ter mostrado seu valor quando atuou no Palmeiras.
"Todo mundo já sabe como eu jogo. Agora só quero algo concreto.
Mas certo mesmo por enquanto só que Falcão vai atuar na estréia do Banespa na Liga Futsal 2001 contra o Minas/Pax, no domingo".