Belém - Embora a diretoria não afirme, o Paysandu deverá fazer três contratações para o Campeonato Estadual. Comenta-se na Curuzu que o clube vá trazer um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante.
O técnico Givanildo Oliveira não revelou as posições, mas reconhece que o clube tem suas deficiências. “Há uma semana que a gente vem se reunindo para tratar de contratação. Podemos fazer três contratações e vamos esperar para não falhar”, disse o treinador.
O presidente Arthur Tourinho não descartou as contratações, mas disse que irá aguardar um pouco. Os clubes têm até o dia 10 de maio para contratar, pelo regulamento do Parazão. “Não sabemos quem contratar, porque não há jogadores disponíveis. Todos estão empregados. Vamos aguardar o desempenho do time no Campeonato Paraense para decidir com tranqüilidade”, disse Tourinho.
Após a eliminação do Paysandu na Copa do Brasil, a diretoria se reuniu com a comissão técnica e tranqüilizou os bicolores sobre os comentários e exigência de alguns torcedores sobre mudança. O presidente bicolor lembrou que o Paysandu se programou para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, para conquistar a Copa do Norte e o Campeonato Estadual. Com o fracasso de duas etapas do projeto, os dirigentes querem a todo custo conquistar o bicampeonato.
No entendimento dos dirigentes, o Paysandu está fazendo boas partidas, cria oportunidades de gols e não converte. Essas falhas não são de responsabilidade do treinador e sim dos jogadores. “Não haverá mudanças, ninguém será dispensado. Vamos prosseguir com o projeto que é conquistar o bicampeonato”, assegura Tourinho.