São Paulo - Eliminados do Torneio de Miami, Fernando Meligeni e Alexandre Simoni devem chegar ao Brasil no sábado de manhã. Daqui para a frente a concentração vai estar voltada para a disputa das quartas-de-final da Copa Davis, de 6 a 8 de abril em Florianópolis.
Depois de disputar duas partidas pela etapa classificatória, Meligeni foi derrotado na primeira rodada por Chris Woodruff. O norte-americano venceu o jogo na quinta-feira por parciais de 7/6 (7/5) e 6/3, e Meligeni admitiu ter desperdiçado muitas oportunidades.
``Infelizmente não deu. Tive 5/2 no primeiro set e não aproveitei'', disse. ``Joguei um bom primeiro set, mas perdi certas oportunidades. Uma pena. Agora volto para casa''.
A preocupação para a Copa Davis é Simoni, que foi derrotado por 2 sets a 0 pelo australiano Andrew Ilie na quarta-feira e sentiu uma antiga contusão na coxa esquerda, sofrida durante o Torneio de Acapulco.
``Vou conversar com o Pardal (técnico Ricardo Acioly) e quero continuar meu tratamento na perna. Senti um pouco a contusão no jogo em Miami'', explicou.