Rio - Vasco e Paraná/Rexona voltam a se enfrentar neste sábado, pelas semifinais da Superliga feminina, na segunda partida da série melhor-de-cinco. O confronto será realizado às 15h, no ginásio do Club Municipal, no Rio de Janeiro.
A vantagem, até agora, é do time carioca, que venceu o primeiro jogo, disputado em Curitiba (PR), por 3 sets a 2. Mas para conseguir mais um resultado positivo, a técnica Isabel cobra mais concentração de suas jogadoras.
“No primeiro jogo, fizemos 2 a 0 e relaxamos. Isso não pode acontecer. O saque também precisa melhorar. Teremos de sacar bem, para neutralizar os ataques de meio-de-rede do Rexona, ponto forte da equipe”.
Para continuar na luta pela vaga na final, o time paranaense terá de vencer pelo menos uma das duas partidas que serão realizadas no Rio, já que o Vasco, primeiro colocado na fase de classificação, ganhou o direito de disputar o 2º, o 3º e o 5º jogos em casa. Para o técnico Bernardinho, o ideal é que a vitória venha logo neste sábado, para que o confronto de
terça-feira não se transforme num jogo de vida ou morte. “Para isso, teremos de recuperar a motivação e o espírito de luta que perdemos em Curitiba. Se lá já foi difícil, a tendência é que seja ainda mais complicado no Rio”, acredita o treinador.