São Paulo - O Palmeiras derrotou o São Caetano por 2 a 0 neste domingo, no Parque Antarctica, chegou aos 12 pontos e ainda sonha, apesar de ter poucas chances, com a classificação no Paulista. Já o time do ABC segue com 18 e obteve a sua quarta derrota consecutiva.
Com cerca de 3 minutos de jogo, começou a chover forteO campo molhado dificultou a situação para as duas equipes no início. O juiz decidiu paralisar a partida aos 12min. As duas equipes foram para o vestiário.
Após 19minutos, o jogo foi reiniciado. Apesar da forte chuva, o campo apresenta boas condições e em pouco tempo o Palmeiras passou a dominar, mas sem criar muitas chances.
Aos 43min, Adãzinho teve a a melhor chance do São Caetano, ao receber na direita e chutar na rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, a equipe do técnico Celso Roth voltou melhor. Aos 3min, Alex arriscou de fora da área e exigiu uma boa defesa de Silvio Luiz. O São Caetano respondeu com Wagner, que recebeu na área e fez o giro. Marcos também fez excelente defesa e evitou a abertura do placar.
O gol do Palmeiras saiu numa jogada de bola parada. Aos 16min, Felipe cobrou falta e levantou para área. Paulo Turra subiu de cabeça e tocou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O São Caetano quase empatou um minuto depois, quando Serginho cabeceou na trave. Mas o Palmeiras seguia melhor. Aos 34min, Alex desceu livre pelo meio num contra-ataque e chutou fraco para a defesa de Silvio Luiz. O segundo gol só saiu aos 48min, Munhoz, que havia acabado de entrar, recebeu de Juninho e tocou para a rede.