Rio - O meia Pedrinho, do Vasco, parece bem mais tranqüilo do que na ida para a Venezuela, na semana passada. Uma conversa com Joel Santana e com Paulo Miranda pôs um ponto final num atrito que começou na semana passada, no último treino do Vasco antes do embarque para enfrentar o Táchira.
O apoiador vinha tendo boa atuação no coletivo pelo time reserva, mas foi repreendido pelo técnico e deixou o campo durante a atividade. Pedrinho reclamou de Joel e não só obteve resposta do treinador como também de Paulo Miranda, titular da posição. "Nós resolvemos colocar uma pedra sobre o problema. Aquilo não era bom para ninguém".
Xodó da torcida do Vasco, Pedrinho admite que suas declarações podem ter deixado Paulo Miranda numa situação difícil. "Bati um papo com ele e já está tudo bem. Alguns torcedores pegaram no pé dele, mas acredito que isso tenha passado", disse Pedrinho.
O apoiador entrou no meio do segundo tempo da partida contra o Táchira, na vitória vascaína por 1 a 0, e não vê a hora de atuar 90 minutos. "Cada um quer o seu espaço no time e espero ter uma seqüência novamente para voltar a jogar bem. Pelo menos teremos tempo durante a semana para treinar com calma", comemorou Pedrinho.