Curitiba - O Malutrom goleou o Iraty por 6 a 1 na tarde desta quarta-feira, em São José dos Pinhais , região metropolitana de Curitiba, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense.
Com esse resultado o Malutrom manteve a vice-liderança da competição com 20 pontos, sete atrás do Atlético Paranaense que enfrenta o lanterna Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira e pode aumentar essa vantagem. Já o Iraty continua com 15 pontos.
A partida foi muito movimentada e no primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Ainda na primeira etapa, Tcheco, do Malutrom, e Gilmar, do Iraty, foram expulsos depois de trocarem empurrões.
No entanto, na segunda etapa o Malutrom desencantou. Logo aos sete minutos, o zagueiro Rafael cobrou forte uma falta em frente à área no ângulo de Cristiano, fazendo Malutrom 1 a 0.
O Iraty sentiu o gol. Tanto que não demorou para levar o segundo. Aos 13 minutos, Nivaldo lançou para Aléssio na esquerda. O atacante levou para a linha de fundo e cruzou para Flávio, no meio da área, tocar para dentro. 2 a 0.
Ainda na empolgação do segundo gol, o Malutrom fez o terceiro. Aléssio fez grande jogada na frente da área, driblando dois adversário e tocou para Rodrigo Batata. O meia apenas invadiu a área e tocou para o fundo do gol. Malutrom 3 a 0.
Dono do jogo o Malutrom começou a tocar a bola e colocar o Iraty na roda. O Iraty, pelo seu lado, desistiu prematuramente do jogo e ficou cada vez mais vulnerável aos ataques da equipe de São José dos Pinhais.
O Malutrom ampliou o placar aos 28minutos da segunda etapa. Aléssio carregou pela direita e na linha de fundo chutou direto para o gol. Cristiano tentou advinhar a jogada e foi cobrir o cruzamento e acabou vendo a bola entrar à sua esquerda. Malutrom 4 a 0.
O quinto gol surgiu aos 33 minutos. Celsinho recebeu dentro da área e foi derrubado por Zambiasi. Só que a bola sobrou para Flávio apenas chutar forte para dentro e marcar seu segundo gol no jogo, o quinto do Malutrom.
Ainda deu tempo para o Malutrom fazer mais um gol. Aos 43 minutos, Celsinho, que havia sofrido o pênalti no gol anterior, arriscou de fora da área e jogou a bola no ângulo de Cristiano, fazendo o sexto gol do Malutrom.
O Iraty descontou um minuto depois, em uma cobrança de pênalti de Lino, com o gol de honra.