Rio - O técnico Wanderley Luxemburgo voltou a fazer experiências para encontrar a melhor formação no meio de campo do Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, ele realizou treino tático com o grupo e optou por escalar Otacílio e Pereira entre os titulares, deixando Marcos Senna de fora. Os três jogadores disputam duas vagas no setor, já que as outras duas são de Marcelinho e Ricardinho.
“É uma disputa limpa, todos tem que estar preparados”, disse Marcos Senna, que na partida contra o Mogi Mirim atuou na vaga Pereira, que estava suspenso.
O treinador, no entanto, adiantou que o treino serviu como experiência e que o time que enfrenta a União Barbarense, no próximo sábado, ainda não está definido. “ Qualquer um dos que entrar está preparado para realizar a função”, disse o treinador, explicando sua tranqüilidade.
A zaga corintiana deverá ser formada por Fábio Luciano e João Carlos e a lateral-direita terá o retorno de Rogério, que cumpria suspensão. O atacante Paulo Nunes, com inflamação na coxa direita, só deve voltar a treinar na próxima semana.