Rio - O técnico Muricy Ramalho só vai definir o time da Portuguesa Santista para o jogo contra a Internacional, domingo, em Limeira, provavelmente depois dos treinos desta sexta-feira, em Ulrico Mursa. O atacante Tico Mineiro, suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo, está fora da partida. O mais cotado para entrar em seu lugar é Jean.
O atacante tomou o cartão depois de comemorar um dos gols da vitória da Briosa sobre o Rio Branco, por 3 a 1. Tico Mineiro entende que o árbitro foi muito severo ao adverti-lo. “ Fiquei eufórico, feliz mesmo com o gol que marquei. Afinal, estávamos ganhando de 2 a 1 e o time deles começou a pressionar bastante. Por isso não me contive quando fiz o terceiro gol e corri para comemorar com a galera.”
Muricy tem apenas uma dúvida para o próximo jogo, Danilo e Jean Carlo disputam uma posição no meio-de-campo. Contra o Rio Branco, o técnico escalou Jean Carlo desde o início da partida, mas no segundo tempo Danilo entrou em seu lugar.
“São dois bons jogadores, mas com características diferentes. Um é mais clássico, outro é do tipo mais pegador. É uma situação que não posso me queixar.”
A partida frente à Inter é encarada como mais uma decisão. Em quinto lugar, com 17 pontos ganhos, a Briosa só depende de si para brigar por uma das quatro vagas. “ O time está unido, confiante e pensando grande, pois atingimos uma etapa na competição que nos dá condições de brigar pela classificação. E vamos a Limeira com o objetivo de ganhar a partida, apesar das dificuldades que iremos encontrar”, disse Muricy.