Rio - O próximo adversário do Olaria nesta Taça Rio, neste domingo, às 16h, na Rua Bariri, está longe de ser um dos mais ameaçadores. Depois de enfrentar Fluminense, Botafogo e Vasco, o Bangu será a bola da vez. Sem vencer um jogo desde o século passado, o clube da zona oeste tentará reverter esta situação contra o Olaria.
Segundo o goleiro Wellerson, a expectativa para a partida é grande. “ Esse jogo poderá confirmar nossa boa fase na competição. Porém, vamos enfrentar uma equipe muito perigosa e que ainda não venceu nenhum jogo na competição, logo, eles querem fazer uma vítima”, alertou.
Para o jogador, que vem sendo um dos destaques do time da Rua Bariri neste Campeonato Estadual, há que se ter respeito com o Bangu. “A gente não pode entrar em campo relaxado, achando que a partida está ganha, pois será um jogo dificílimo. Temos que respeitar a boa equipe deles”, afirmou.
Wellerson conta também o segredo de sua boa fase. “Acho que estou mais tranqüilo, mais experiente. Quando atuava no Juventude, tive a oportunidade de disputar quatro jogos pela Taça Libertadores da América e isso me deu muita bagagem. Meu posicionamento tem melhorado muito. Tenho que agradecer ao grande trabalho do Márcio, preparador de goleiros do Olaria.”