São Luís - Já podendo contar com os retornos de Pedrinho e Alex Santana, o Moto vai lançar contra o Sampaio Corrêa sua melhor formação do momento, com exceção apenas do meia-atacante Sidney, que vai cumprir a automática pela expulsão no jogo diante do MAC.
Os treinos deste fim de semana foram prejudicados desde a tarde de quinta-feira, em função das fortes chuvas que caíram em toda a cidade. Mesmo assim o time não deixou de se movimentar, inclusive no Nhozinho Santos.
Pela primeira avaliação de André Bahia, o técnico motense Raimundinho Lopes já antecipou que não pretende lançá-lo, de início, preferindo o carioca Leonel, apesar de Roxo também ter bom desempenho nos treinos. A vantagem é que Leonel está mais entrosado com o grupo e trata-se de um jogador bem mais experiente em se tratando de um clássico decisivo.
SUSTO
O zagueiro Gilson sentiu uma pancada na coxa e iniciou tratamento intensivo. Foi apenas um susto. Sua presença não chega a estar ameaçada, porque ainda há tempo para uma recuperação. Depois de ameaçado de ter seu contrato rescindido, Marcinho se desculpou pela ausência nos treinos e foi reintegrado. Fica de sobreaviso para ser aproveitado no clássico, se houver necessidade.
Neste sábado haverá a última atividade com bola, quando em seguida o técnico informa quem começa jogando. Time provável: Carlos Alberto; Leonel, Lúcio, Gilson e Perizes; Carlão, Fernando, Alex e Pedrinho; Mael e Cosme.