Rio - O Sacramento Kings não teve muito trabalho para derrotar o Minnesota Timberwolves por 110 a 98, fazendo a festa da torcida na Arco Arena. Melhor para o Seatlle Supersonics, que bateu o LA Clippers e se aproximou ainda mais do Wolves na briga pelo oitavo posto nos playoffs da Conferência Oeste.
Com a vitória, o Kings se tornou a quarta equipe a garantir vaga nos playoffs da temporada 2000/2001. As outras são Philadelphia 76ers e Milwaukee Bucks, pelo Leste, e San Antonio Spurs, pelo Oeste. O Sacramento se manteve na liderança da Divisão do Pacífico, com 49 vitórias e 22 derrotas, contra 48 e 25 do LA Lakers. O Minnesota ainda é o oitavo, com 42 vitórias e 30 derrotas. O Seattle vem a seguir, com 41 e 34.
Pelo Sacramento, o destaque foi o ala Chris Webber, cestinha da partida com 22 pontos. O ala reserva Scott Pollard entrou bem e contribuiu com 18 pontos e 13 rebotes. O armador Doug Christie também fez 18 e o ala Predrag Stojakovic, 17. Pelo Minnesota, o melhor foi o ala-pivô Kevin Garnett, com 18 pontos, sete rebotes, conco tocos e quatro roubos de bola. O armador Terrell Brandon terminou com 20 pontos e seis assistências.
Na Key Arena, em Seattle, o time da casa não perdeu a chance de conseguir a quarta vitória consecutiva, sendo a 10ª nos últimos 11 jogos, ao bater o LA Clippers por 94 a 84. O destaque da partida mais uma vez foi o armador Gary Payton, cestinha com 28 pontos. Pelo time de Los Angeles, o melhor foi o pivô Michael Olowokondi, com 16 pontos, oito rebotes e três tocos.