Belém - O técnico Givanildo Oliveira deverá manter a mesma equipe do Paysandu que derrotou o Pedreira, por 1 a 0, na última quinta-feira, para o jogo contra o São Raimundo, domingo às 18 h, no estádio Barbalhão, em Santarém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.
A vitória apertada sobre o Pedreira, no meio de semana, não preocupou os jogadores e a comissão técnica do Papão. Embora a vitória tenha sido por apenas um gol de diferença, o Paysandu foi bem superior ao adversário. Para o técnico Givanildo, o time poderia ter definido o jogo ainda no primeiro tempo.
O torcedor do Papão ainda terá de aguardar mais um pouco para ver em ação o novo lateral-esquerdo André Duarte, contratado na última quarta-feira. Em função do longo tempo parado, André necessita de um trabalho direcionado ao condicionamento físico. O ritmo de jogo virá com a seqüência das partidas em que o jogador atuar. André tinha vínculo com o Universal, clube envangélico do Rio de Janeiro (RJ), e não jogava desde outubro do ano passado, ou seja, estava há cinco meses parado.