Rio - Santos e Palmeiras fazem na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, a partida mais esperada da 11ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes ocupam posições intermediárias na tabela e precisam vencer para continuarem sonhando com a classificação.
Se de um lado o Peixe conta com a volta de Rincón e com o fato de jogar para em casa para voltar a vencer no Paulistão, de outro, o técnico Celso Roth espera que a equipe continue jogando bem e conquiste a quarta vitória consecutiva.
O técnico Geninho terá a volta do lateral-esquerdo Léo e do meia Renato, mas deve ficar sem o meia Claudiomiro, contundido. No ataque ainda não foi definido o companheiro de Deivid, o mais provável é Rodrigão. Na ausência de Claudiomiro, Paulo Almeida deve compor o meio de campo ao lado de Rincón, Renato e Caíco.
No Verdão, o técnico Celso Roth não poderá contar com o meia Fernando, suspenso pelo segundo cartão amarelo, e Claudecir deve entrar em seu lugar. A principal dúvida do treinador, no entanto, está no ataque.
Roth ainda não decidiu se joga Tuta, que volta de contusão, ou se mantém Fábio Jr que foi titular contra o São Caetano. O meia Lopes, que cumpriu suspensão de 120 dias, volta ao time.