São Paulo - Após três vitória consecutivas, o Corinthians tenta continuar sua reabilitação no Campeonato Paulista às 16h deste sábado, quando enfrenta a União Barbarense, em Santa Bárbara D' Oeste. O técnico Wanderley Luxemburgo recebeu na manhã desta a sexta-feira a notícia de que Luizão estava sendo negociado com um clube da Alemanha e já anunciou que Ewerthon e Gil farão a dupla de ataque.
No meio-campo, Otacílio ganhou a disputa com Marcos Senna e será titular ao lado de Pereira, Ricardinho e Marcelinho. Na defesa, o treinador poderá contar com a volta de Rogério na lateral direita.
Apesar da vitória sobre o União São João por 2 a 1 na última rodada, o clima em Santa Bárbara não é dos melhores. Além de o time ter dez jogadores pendurados, o técnico Roberval Davino terá de suprir a ausência do experiente goleiro Zetti, que na última quinta-feira anunciou que iria rescindir seu contrato para jogar no Sport.
Davino não terá também o lateral-direito Marquinhos e o volante Eduardo, suspensos. Fábio Pasqua, que não foi bem contra o União São João, dá lugar ao meia Bira, deixando o time mais compacto na marcação. Com isso, Mauro será o único jogador de ataque.