São Paulo - O meia Lopes entra em campo neste sábado contra o Santos com uma preocupação a mais. O jogador quer apagar a imagem de rebelde com uma boa atuação contra o Santos.
"É difícil isso, as pessoas lembram mais dos erros do que dos acertos. Parece que o que todos querem é ver falhas. Não sou rebelde. Eu dei duas mancadas, mas admiti e paguei por elas", desafaba o meia.
Ele passou a semana passada treinando separado do grupo por ter faltado ao treino e mentido que sua mãe estava doente. Furioso, na ocasião, Roth disse que o jogador ficaria afastado até domingo. Na sexta-feira, no entanto, confirmou o meia para o jogo contra o Peixe, dizendo que ele já havia pago por seu erro. Lopes ficou surpreso com a decisão, mas concordou e disse que já aprendeu.
"Tomei bronca da minha mãe, do meu pai, do Roth, do Américo Faria (diretor de futebol) e do Márcio Araujo (supervisor). Fiquei muito envergonhado. Agora quero fazer o que sei, jogar bola. Isso é tudo que tenho. Não quero mais errar nem mentir.
É com esse espírito que Lopes entra em campo. "Os torcedores falam um monte de coisas nas ruas. Não dou ouvidos, mas isso incomoda. Quero apagar essa imagem com uma boa atuação".