Rio - O Milwaukee Bucks não se intimidou com o Alamodome lotado nem com a fase do San Antonio Spurs e derrotou os líderes da NBA por 86 a 77. O Spurs não esteve bem e acertou apenas 31,6 % dos arremessos, a pior marca em sua história. Com isso, a equipe perdeu uma invencibilidade de oito jogos em seu ginásio.
O Bucks chegou a 46 vitórias em 72 jogos segue firme na vice-liderança da Conferência Leste, com quatro vitórias a menos que o Philadelphia 76ers. Já o San Antonio, mesmo com a derrota, se manteve firme como a melhor campanha da temporada, com 51 vitórias e 22 derrotas, contra 50 e 22 do Sixers.
O destaque do jogo foi o armador Sam Cassell, cestinha com 24 pontos. Além disso, ele fez nove assistências. O também armador Ray Allen esteve perto de um triple double, com 14 pontos, 11 rebotes e sete assistências, além de ter roubado três bolas. Pelo time da casa, o destaque mais uma vez ficou por conta das "Torres Gêmeas" Tim Duncan e David Robinson. Duncan terminou com 20 pontos e 12 rebotes, enquanto Robinson marcou 19 e pegou 11
Depois de um empate em 50 pontos no primeiro tempo, o Milwaukee voltou melhor e não deu chance ao adversário, limitando-o a apenas 12 pontos no terceiro período. O San Antonio não conseguiu se recuperar e amargou a sétima derrota nos últimos 35 jogos.