Vitória - Desfalcado dos jogadores Rigoberto, Evaldo e Rodrigo Silva, o Serra enfrenta nesta segunda-feira às 20 horas, no Estádio Roberto Silveira Costa, o Robertão, na Serra (sede) o Cachoeiro, em partida que servirá apenas para cumprir tabela, pois o Alegrense, de Alegre, venceu antecipadamente o turno do Campeonato Capixaba de Futebol e já está nas finais da competição. No Serra a intenção é tentar vencer o Cachoeiro e somar pontos, pois uma equipe vai para as finais por índice técnico.
Para os lugares de Rigoberto, Evaldo e Rodrigo Silva o técnico Paulo Marcos deverá escalar Dario, Gildiney e Leco. O time treinou no domingo à noite, depois que Paulo Marcos retornou de Santa Maria do Jetibá, onde foi assistir ao jogos do Alegrense 3 a 1 Santa Maria. Ele treinou com Dario, Gildiney e Leco no meio campo. O sistema deverá ser três, cinco três, com os laterais Polaco e Carlinhos com liberdade para apoiar como alas. Arildo Peçanha deve ser o terceiro zagueiro, formando com Rogério e Aílson e Morelato.
Com a vitória do Alegrense sobre o Santa Maria, o Cachoeiro, que perdeu sua invencibilidade no ultimo sábado para a Desportiva, joga contra o Serra, somente para cumprir tabela e se possível somar mais pontos visando à classificação ao quadrangular final se o Alegrense não conquistar o 2º turno.
A equipe entrará em campo com seis desfalques: Didinho, André Biquinho, Carlos André, Fábio Vigo, contundidos, e Samarone e Pádua, suspensos.