Curitiba - O meia Tcheco é a principal novidade do Malutrom para a partida contra o lanterna Francisco Beltrão, nesta quarta-feira, na cidade de Francisco Beltrão, no interior do estado.
O jogador, que ficou de fora da derrota para o Atlético Paranaense, 3 a 1, no último sábado, por estar cumprindo suspensão por ter sido expulso na goleada sobre o Iraty, 6 a 1, no meio da última semana, retorna ao meio-campo ao lado de Rodrigo Batata. Com isso, o zagueiro Valdo volta para o banco de reservas.
Com a derrota para o Atlético, o Malutrom deixou de ser o vice-líder isolado, e permitiu que o Londrina igualasse os 20 pontos.
Por isso, a equipe de São José dos Pinhais precisa da vitória na única partida da noite desta quarta-feira. O Francisco Beltrão não venceu nenhuma partida no Paranaense até agora.
Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, o Malutrom não considera esse detalhe como uma vantagem, já que o jogo atrasado é contra o Coritiba, concorrente direto à vaga, no Couto Pereira.
Para se preparar para o jogo contra o Beltrão, o Malutrom viajou na segunda-feira para o interior do estado.
O técnico Tadeu Martins fará hoje um recreativo com os jogadores e deverá definir a equipe titular. Segundo o próprio Tadeu, o time da última partida será mantido, a não ser que ocorra algum problema médico de última hora. "Conseguimos mostrar um bom segundo tempo contra o Atlético e temos que manter o estilo de jogo lá em Francisco Beltrão", afirma o treinador do Malutrom.