Berlim - Dois jogos pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões agitarão a Europa nesta terça-feira -- o Manchester United enfrentará o Bayern de Munique e o Galatasaray jogará com o Real Madrid.
Para quarta-feira ficaram os jogos entre Arsenal e Valencia e Leeds United e Deportivo La Coruña.
A partida entre o Bayern e o Manchester está sendo considerada pelos alemães como uma chance de se vingar pela vitória garantida no último minuto pela equipe inglesa na final de 1999, em Barcelona.
As lembranças daquele jogo, quando o Bayern vencia por 1 a 0 até o intervalo mas acabou dando chance para que o Manchester marcasse dois gols e vencesse por 2 a 1, ainda estão frescas entre os jogadores da equipe alemã.
``Eu lembro bem como caímos no chão depois de perder a final de 1999. Agora é o momento de nos levantarmos de novo'', disse Carsten Jancker ao jornal Bild.
O capitão Stefan Effenberg prometeu dedicação total à partida de terça-feira, jogo de ida das quartas-de-final.
``Vocês vão ver o Stefan Effenberg real contra o Manchester United hoje. É o jogo que todo o mundo quer ver. Vinte e dois jogadores vão lutar. Todo o resto é brincadeira de criança'', disse o jogador de 32 anos.
Já o Real Madrid, em busca de seu oitavo título, chegou no domingo a Istambul bastante otimista para a partida contra o Galatasaray e com uma novidade na lista do técnico Vicente del Bosque: o brasileiro Flavio Conceição.
O meia recuperou-se de uma operação na virilha realizada há dois meses e está disposto a atuar pela equipe.
Por sua vez, o Galatasaray conta com peças chaves como o brasileiro Jardel e a inteligência e habilidade do romeno George Hagi.