Rio - O Galatasaray quer dar prioridade à Liga dos Campeões da Uefa, competição pela qual enfrentará o Real Madrid, terça-feira, em Istambul, pela rodada de ida das quartas-de-final. Para evitar o desgaste de seus jogadores, o time turco pediu à federação de seu país que adie a partida deste fim de semana, pelo Campeonato Nacional.
O jogo em questão está marcado para sábado contra o Besiktas. No entanto, segundo a imprensa turca, o pedido do Galatasaray não deve ser aceito. A partida contra o Real Madrid é uma das mais importantes da história do Galatasaray, que na temporada passada conquistou a Copa da Uefa.
Caso a partida pelo Campeonato Turco não seja adiada, alguns jogadores que estão com problemas físicos deverão ser poupados contra o Besiktas. São eles: Jardel, Hagi, Popescu, Bulent Akin e Emre. Isto sem falar em Hakan Unsal, que ficará afastado dos campos por seis meses. O Galatasaray é a base da seleção turca e cedeu oito jogadores para os jogos pelas Eliminatórias Européias nesta semana.