O Náutico recebe o ABC nesta quarta-feira, às 21h, nos Aflitos, em Recife, na estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O jogo será o primeiro de uma maratona que o time pernambucano terá que enfrentar, uma vez que participa de três competições simultaneamente: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Estadual.
Animado com a boa campanha no Estadual e no Regiona, o Náutico também pretende brilhar na Copa do Brasil. Mas o técnico Júlio Espinosa sabe que a tarefa não será fácil, pois os jogadores vão sentir o desgaste pelo excesso de partidas. O maior exemplo disso é o meia Marcelo Passos, que com dores na coxa esquerda, será substituído pelo atacante Tiago, que jogará recuado no meio. Alberto entra no ataque.
No ABC, o técnico Arnaldo Lira não poderá contar com os meias Montanha, com uma contratura muscular na perna direita, e Erivan, com uma lesão no joelho direito. Barthô e Marquinhos entram na equipe. O lateral-esquerdo Carlos Eduardo, que não vinha agradando, perdeu a posição para Marciano.