Por Nicolas França
Curitiba - O Coritiba vai até Paranaguá enfrentar o Rio Branco, nesta quarta-feira, precisando da vitória para não se afastar da briga por uma das quatro vagas na semifinal do Campeonato Paranaense. O Coxa está em sétimo lugar, com 15 pontos, mas tem um jogo a menos que as outras equipes. O Rio Branco não faz uma boa campanha e está em nono lugar, com 12 pontos.
O técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, não vai poder contar com três jogadores para a partida. O volante Ataliba e o meia Fabinho estão suspensos e o zagueiro Picoli continua contundido. Alexandre deve entrar para fazer a função de segundo homem de marcação, Da Silva volta ao time para jogar na meia e Allan continua na atuando na defesa.
O Rio Branco terá a estréia do meia Cerezo, ex-Santos, que estava jogando no interior de São Paulo. O técnico Heraldo Gonçalves resolveu escalar um time com três homens de marcação no meio, com Marcelo Baiano sendo deslocado da defesa para a posição de volante. No ataque, Tiba ganha a vaga de titular.