Rio - Quatro dias após ter derrotado o Portland Trail Blazers, por 99 a 95, o Minnesota Timberwolves repetiu a dose e voltou a vencer o adversário, desta vez por 83 a 79. A partida foi realizada no Target Center, em Minneapolis.
Com o resultado, o Wolves se manteve na oitava posição e está bem perto de assegurar uma das vagas da Conferência Oeste nos playoffs. A equipe tem três vitórias a mais do que o Seattle Supersonics, além de ter feito apenas 74 jogos, contra 76 do Sonics. Já o Portland sofreu sua terceira derrota consecutiva e tem a sua sexta posição ameaçada pelo Phoenix Suns. O Blazers tem uma vitória e um jogo a mais que o Suns.
O destaque foi o ala-pivô Kevin Garnett. Ele marcou 18 pontos, pegou 18 rebotes, deu seis assistências e quatro tocos. O armador Felipe Lopez anotou 16, incluindo uma cesta de três a 50 segundos do fim que deu a liderança definitiva ao time da casa. O também armador Terrell Brandon terminou com 13 pontos e 12 assistências. Pelo Portland, os melhores foram o ala Rasheed Wallace e o armador Steve Smith, com 13 pontos cada.